Bruno Werner (30, setembro de 1991), baterista brasileiro, mora em São Paulo capital. Nascido em Avaré interior de São Paulo, começou a tocar bateria e violão aos 5 anos de idade por influência de sua família na igreja.
Aos 10 anos já tocava com diversas bandas de Rock, Pop, Gospel entre outros estilos.
Aos 13 anos começou estudar música formalmente, logo em seguida começou a ministrar aulas particulares e em escolas de musica de sua cidade, estudou com Francisco Domene, Alex Buck, Oscar Bolão, César Machado, Paulo Del Nery entre muito outros professores.
Aos 16 iniciou-se nos estúdios de gravação, gravando os mais diversos gêneros musicais.
Já participou de vários festivais de musica e tocou/gravou com diversos musicos e bandas como o trompetista Nahor Gomes, o Violeiro Wilson Teixeira, Cantor Rodrigo Custódio , Baixista Ricardinho Paraiso, Rodrigo Viturino, Rodrigo Pinheiro, Guitarrista Djalma Lima, André Oliveira ‘Spock’, Miguel Petrucciani (Uruguaio), Rafael Bissacot, Pianista Elias Tetsuo, Kleber Gaudêncio e algumas bandas, Duplas, Grupos instrumentais, artistas gospel e Big Bands como Clã Destinos, Eu e a Banda, Grupo Quebra Galho(Instrumental), Arminda’s 4tet (Instrumental), Caia de Bamba, Felipe e Gustavo, Big Band Brasil e Leandro Leo (MPB) entre outros.
Atualmente Werner foi ganhador do concurso nacional Endorser Por 1 Ano da Nagano o que lhe rendeu um prêmio de uma bateria Nagano Concert Full, concluiu bacharelado em Música e continua com os estudos de bateria e pesquisas musicais, aperfeiçoando-se em diferentes linguagens, estilos e também segue fazendo freelances e gravações.
“A Nagano é empresa que preza muito pela qualidade de suas baterias, sempre inovando e leva com seriedade e respeito o que faz, pra mim é um grande honra fazer parte dessa família que é a Nagano” ( Bruno Werner )